terça-feira, 20 de março de 2012

Inauguração no Centro Educacional São José






Inauguração do Salão do Centro Educacional São José

O Centro Educacional São José se alegra de mais uma conquista: a inauguração do salão em homenagem à diretora Maria Luiza Rabello Alonso.

Estiveram presentes: Dom Fernando Arêas Rifan, Pe. Alfredo Gualandi, a Diretora do CESJ Maria Luiza Rabello Alonso, Sargento Acioli, Dr. Jogaib, prefeito municipal, representante do poder público, militar, civil, pais de alunos, representantes do Dispensário Pe. José Maria Fernandes Collaço e os alunos do Centro Educacional São José.

A homenagem abre as comemorações dos 25 anos do Colégio e reconhece os esforços e dedicação de nossa diretora.

O Centro Educacional São José faz parte do Dispensário Padre José Maria Fernandes Collaço, uma entidade comprometida com a população de Porciúncula, contribuindo para a parte social e intelectual do nosso povo, onde atende não só Porciúncula, mas as cidades vizinhas de Natividade – RJ e Tombos- MG.

Depois da inauguração do salão e da placa em homenagem à diretora, houve na quadra uma Santa Missa celebrada por S. Exa. Revma. Dom Fernando Arêas Rifan, e logo após a Santa Missa tivemos várias competições de futebol entre os alunos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário